Descrição da Vaga
Responsabilidades
- Atendimento e suporte técnico aos usuários via telefone, e-mail e chat.
- Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software.
- Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos.
- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos.
- Elaboração de documentação técnica e tutoriais.
Requisitos
- Ensino médio completo; desejável curso técnico em informática.
- Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.
- Experiência com suporte técnico remoto e presencial.
- Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (ex: TeamViewer).
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Habilidades
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolução de problemas.
- Organização e proatividade.
- Habilidade para trabalhar em equipe.
- Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP).
Sobre a empresa
Desde 1993 a Rede Farma Conde tem como missão oferecer saúde e bem-estar através de produtos e soluções de qualidade aliados ao atendimento humanizado, sempre com o respeito e a gentileza como valores inegociáveis.
Nossa melhor receita é entregar satisfação e fazer a diferença na vida das pessoas! E é com esse conceito, sempre com um sorriso no rosto, que recebemos todos os meses, cerca de 3,5 milhões de pessoas nas nossas mais de 360 farmácias, distribuídas em mais de 100 cidades entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.
Tamanho crescimento também nos fez olhar para as questões sociais e promover ações por meio do Atitude Consciente. Com o programa, realizamos doações de cestas básicas e brinquedos para comunidades carentes, entre diversas outras ações que beneficiam nossa comunidade.
Com talento, inovação, competência e integridade, continuaremos investindo na expansão da nossa rede de farmácias para alcançarmos cada vez mais pessoas e oferecendo saúde, bem-estar e confiança para todos os nossos clientes, amigos e a todos os envolvidos nos projetos sociais.
Farma Conde, Família Cuida de Família 🧡