Descrição da Vaga
REQUISITOS BÁSICOS:
- Agilidade,
- Honestidade,
- Atenção,
- Disponibilidade
MISSÃO: Prestar excelente atendimento aos clientes ao recepcionar, manobrar , registrar e cobrar tickets estacionar os carros.
DESCRICÃO DAS ATIVIDADES:
- Ter experiência como manobrista ou motorista;
- Manter a ética nas relações com os colegas de trabalho.
- Cumprir o horário de trabalho;
- Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes;
- Recepcionar o cliente de forma educada e simpática, sempre fazendo um breve cumprimento, auxiliando no que for necessário, como abrir a porta do carro, auxiliando com sacolas, crianças, etc;
- Ao receber o carro, antes de estacioná-lo, dar uma volta verificando riscos e batidas já existentes, verificando também se as portas estão devidamente fechadas;
- Estacionar o carro do cliente quando necessário, ou acompanhá-lo ou auxiliá-lo ao estacionar;
- Não permanecer dentro da Guarita, quando não necessário realizar a cobrança do cliente;
- Entregar para o cliente o tíquete/comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento, quando cliente avulso;
- Proceder à cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, segundo a tabela de preços vigente;
- Quando houver checklist todos os carros estacionados no pátio devem estar devidamente registrados;
- Zelar por sua aparência, utilizando-se corretamente do uniforme, bem como do crachá de identificação, unhas, barba e cabelo;
- Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados;
- Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
- Varrer o pátio, retirar o lixo e manter sem resíduos no decorrer do dia;
- Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros, preenchendo o relatório manual que há na unidade;
- Comunicar imediatamente o líder as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes;
- Propor melhorias para a execução de suas atividades ao líder;
- Realizar o fechamento diário do caixa e enviá-lo, diariamente, para a líder operacional que efetuara a conferência e seguira com envio a administração juntamente com demais documentos e materiais a serem enviados;
- Realizar o preenchimento do cartão de ponto;
- Cuidar dos estoques e conservação dos materiais;
- Não utilizar palavras inadequadas (palavrões, gírias), falar alto ou discutir, principalmente quando estiver de frente para um cliente;
- Manter a comunicação visual padronizada, sem obstrução;
- Não expor nada no balcão, paredes e cabine, que não forem enviados pela empresa;
- Manter somente itens necessários dentro da cabine;
- De forma alguma mexer no interior dos carros (objetos pessoais dos clientes);
- Agradecer ao cliente, desejar boa viagem, bom retorno.