Operador de estacionamento

24/04/2025
R$2.097 - R$2.097 / mês
A candidatura termina em: 31/12/2025
Candidatar-se

Descrição da Vaga

REQUISITOS BÁSICOS:

  • Agilidade,
  • Honestidade,
  • Atenção,
  • Disponibilidade

MISSÃO: Prestar excelente atendimento aos clientes ao recepcionar, manobrar , registrar e cobrar tickets estacionar os carros.

DESCRICÃO DAS ATIVIDADES:

  • Ter experiência como manobrista ou motorista;
  • Manter a ética nas relações com os colegas de trabalho.
  • Cumprir o horário de trabalho;
  • Oferecer e assegurar atendimento humanizado, com extrema eficiência e satisfação aos clientes;
  • Recepcionar o cliente de forma educada e simpática, sempre fazendo um breve cumprimento, auxiliando no que for necessário, como abrir a porta do carro, auxiliando com sacolas, crianças, etc;
  • Ao receber o carro, antes de estacioná-lo, dar uma volta verificando riscos e batidas já existentes, verificando também se as portas estão devidamente fechadas;
  • Estacionar o carro do cliente quando necessário, ou acompanhá-lo ou auxiliá-lo ao estacionar;
  • Não permanecer dentro da Guarita, quando não necessário realizar a cobrança do cliente;
  • Entregar para o cliente o tíquete/comprovante de estacionamento com data, hora de entrada, dados do veículo e dados do estacionamento, quando cliente avulso;
  • Proceder à cobrança da estadia avulsa dos clientes de acordo com as horas estacionadas, segundo a tabela de preços vigente;
  • Quando houver checklist todos os carros estacionados no pátio devem estar devidamente registrados;
  • Zelar por sua aparência, utilizando-se corretamente do uniforme, bem como do crachá de identificação, unhas, barba e cabelo;
  • Zelar pela conservação e segurança dos veículos estacionados;
  • Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho;
  • Varrer o pátio, retirar o lixo e manter sem resíduos no decorrer do dia;
  • Comunicar imediatamente o encarregado as ocorrências de eventuais sinistros, preenchendo o relatório manual que há na unidade;
  • Comunicar imediatamente o líder as ocorrências de reclamações, sugestões e críticas efetuadas pelos clientes;
  • Propor melhorias para a execução de suas atividades ao líder;
  • Realizar o fechamento diário do caixa e enviá-lo, diariamente, para a líder operacional que efetuara a conferência e seguira com envio a administração juntamente com demais documentos e materiais a serem enviados;
  • Realizar o preenchimento do cartão de ponto;
  • Cuidar dos estoques e conservação dos materiais;
  • Não utilizar palavras inadequadas (palavrões, gírias), falar alto ou discutir, principalmente quando estiver de frente para um cliente;
  • Manter a comunicação visual padronizada, sem obstrução;
  • Não expor nada no balcão, paredes e cabine, que não forem enviados pela empresa;
  • Manter somente itens necessários dentro da cabine;
  • De forma alguma mexer no interior dos carros (objetos pessoais dos clientes);
  • Agradecer ao cliente, desejar boa viagem, bom retorno.