Especialista em Recuperação de Crédito (Telefonia) – Unidade Santo André

28/03/2025
R$1.518 - R$2.350 / mês
A candidatura termina em: 30/11/2025
Candidatar-se

Descrição da Vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍😍

Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.

  • Treinamento em Home Office / Híbrido / Presencial – Necessário computador ou notebook com acesso à internet.

Atenção:

  • Atuação será Home Office, porém os 30 primeiros dias serão no presencial na Atento Santo André, logo após o treinamento.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

Responsabilidades e atribuições

  • O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
  • Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).

Requisitos e qualificações

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter Título de Eleitor;
  • Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
  • Formação acadêmica: Ensino Médio Completo – Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
  • Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
  • Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
  • Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  • Fluência verbal e poder de persuasão;
  • Empatia e boa comunicação;
  • Perfil analítico e resolutivo;
  • Ser persuasivo e resiliente;
  • Ter flexibilidade de horário
  • Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (0800 10 dias / CAC 15 dias (aproximadamente), caso seja presencial, a empresa disponibilizará os equipamentos;

Informações adicionais

Horário de Trabalho: Das 15:40 às 22:00

Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6×1 com folga sábado ou domingo

Benefícios: 

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Desconto em Produtos;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: (Home Office) – Precisa ter disponibilidade para ficar os 30 primeiros dias no presencial na Unidade Atento Santo André após o treinamento, na Av. Dom Pedro I, 530 – Vila América, Santo André – SP, 09130-400, Brasil.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste Smart
  • Etapa 3: Avaliação Unificada Atento
  • Etapa 4: Validação com o Requisitante
  • Etapa 5: Contratação

Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil 🙂